Trocas e Devoluções

ZERO AUTO garante a qualidade dos produtos que são comercializados. Todos os produtos possuem garantia de fábrica, obedecendo os critérios do CDC - Código de Defesa do Consumidor.

As trocas, devoluções e cancelamentos devem ser solicitadas à ZERO AUTO em até 7 dias (sete dias) após o recebimento do(s) produto(s). 

Qualquer produto devolvido à ZERO AUTO deve estar intacto (sem sinais de uso), acompanhado da embalagem original, sem violação de lacres (caso existam), junto de sua nota fiscal, manual e também dos acessórios.

Produtos que forem devolvidos sem qualquer comunicação, fora do prazo ou ainda que não estejam de acordo com os parâmetros acima, não serão considerados e serão reenviados ao cliente.

Em caso de erro na compra (produto incorreto), o custo do frete para o reenvio de mercadorias em caso de troca é inteiramente do cliente. 

Devolução por Arrependimento / Desistência

O prazo para desistência é de até 7 dias (sete dias) a contar da data de recebimento do produto. Há a necessidade de ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer sinal de uso (desgaste), mantendo o lacre do fabricante (caso exista) e munido de nota fiscal + manuais + acessórios.

Produto com Defeito / Avariado

Os produtos com defeito e/ou avariados passam pelas mesmas condições acima especificadas. Contudo, além disso, é realizada uma perícia técnica por parte da ZERO AUTO e do fabricante. Caso seja constatado o defeito, a ZERO AUTO irá trocá-lo e enviá-lo a seu endereço. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será simplesmente devolvido ao endereço de origem.

Razões para não aprovação da troca:

- Não existe defeito / avarias;

- Apresentar sinais de mau uso;

- Não conter os acessórios que compõem o produto.

A perícia técnica será solicitada sempre que se fizer necessário.

Importante: Não serão aceitas reclamações após o período de 7 dias (sete dias) a contar do recebimento do produto. Se o produto apresentar vícios após este prazo, o cliente deverá averiguar os procedimentos a serem tomados junto ao termo de Garantia do fabricante.

Se o defeito for constatado após 7 dias (sete dias) do recebimento, o cliente deverá contatar a assistência técnica do fabricante desse produto, ficando a ZERO AUTO isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo. As garantias contratuais são de responsabilidade pura e total do fabricante, sendo que seu prazo e meios de utilização estão especificados no Termo de Garantia que vem com o produto.

Restituição

Para compras realizadas via cartão de crédito, serão estornados na fatura do cartão de crédito. Já para valores pagos através de boleto bancário, serão realizados através de crédito em conta corrente. Para tanto, envie-nos um email para sac@zeroauto.com.br com seus dados para restituição.

Prazo para Resolução da Troca

ZERO AUTO possui 30 dias (trinta dias) corridos, a contar do recebimento do seu produto, para resolver a sua situação de troca comunicada através de nossa Central de Atendimento.